Bom, as duas opções são válidas e igualmente boas. O fator decisivo para a escolha é a personalidade do cliente.
Aqui, algumas considerações para lhe ajudar com a escolha:
Pacotes: Têm um roteiro definido e normalmente um guia. Para quem é marinheiro de primeira viagem ou não se vira muito bem com outros idiomas, é uma boa opção. Crianças ou adolescentes desacompanhados também devem optar por esse tipo de roteiro.
Roteiros Independentes: Dá liberdade para o viajante escolher o roteiro da forma que lhe agrada, sem precisar se adaptar a datas e passeios preestabelecidos. Nesse caso, é importante saber se virar.
Pacotes: Oferecem bom custo benefício, pois as operadoras já possuem acordos com hotéis e serviços, o que lhes permite fazer um preço melhor.
Roteiros Independentes: Permite ao viajante contratar os serviços no local, sem engessar a viagem. Nesse caso, cuidado com a alta temporada. Comprando/reservando com antecedência também é possível conseguir bons descontos.
Pacotes: A agência cuida de tudo... passagem, traslados, hoteis... oferecendo muita comodidade ao passageiro.
Roteiros Independentes: Também podem ser feitos atraves de agência, o que pode ser uma boa opção para evitar incomodos. Fazer tudo pela internet pode ser mais complicado na hora de resolver problemas, cancelar reservas ou fazer reembolsos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário