segunda-feira, 7 de junho de 2010

Sair da rotina: não tem preço!

Tomar quentão jogando canastra no sábado à noite. Usar duas calças e três meias para sair de casa, mas esquecer as luvas e voltar pra casa com dores nas articulações.
Esquecer o guarda-chuva em casa e pegar frio + chuva + resfriado, tudo no mesmo dia.
Ganhar de presente de dia dos namorados uma pantufa de ursinho.
Acordar de manhã sem vontade de sair da casa, sem vontade de trabalhar, sem vontade de tomar banho.
Pegar outro resfriado. Engordar 5 kilos em 2 meses (ninguém come salada no inverno, né?), e demorar o resto do ano para perdê-los.
É... se você, assim como eu, não agüenta mais passar os invernos na mesma, segue aqui a solução milagrosa: considere uma viagem para um destino de neve.
Você já percebeu que todo mundo que volta de uma viagem de ski ou um pacote para um destino de neve volta realizado e acaba repetindo a dose todos os anos? Sabe por quê? Porque esse tipo de viagem quebra a rotina dos nossos invernos. Só quem experimentou neve sabe como o inverno pode ser divertido. Só quem experimentou os chocolates quentes das estações de esqui, sabe como o inverno é delicioso. Só quem curtiu as festas, os centrinhos e os cassinos das cidades, sabe como os invernos podem ser badalados. Só quem curtiu passear em trenós na neve, teleféricos, hospedar-se em hotéis com lareiras em todas as peças, provar vinhos deliciosos enquanto toma um banho em piscinas termais, sabe como o inverno pode ser maravilhoso.
E você? Ainda está aí lendo o jornal, de pantufa e pijama?

(Top Travelling no Jormal Informativo do Vale, dia 05/06)

Nenhum comentário:

Postar um comentário