quinta-feira, 8 de abril de 2010

Julie e Julia - Yes We can!!

Ai, ai... eu amo cozinhar!
E ontem eu assisti o filme "Julie e Julia". L-I-N-D-O!
...E que vontade que me deu de provar todas aquelas iguarias francesas. Fui dormir com fome. Parece que a França tem a melhor comida do mundo mesmo...
Fiquei inconformada quando o filme mostrava elas indo na feira e comprando trufas e pães e queijos e vegetais lindos, frescos, cheirosos... e quando eu vou no mercado ou na feira aqui só encontro rúculas e alface murchas!
Daí eu lembrei de uma escola de Francês com a qual a gente tem parceria que tem aulas de culinária atreladas ao curso de francês. Achei isso o must!
Já imaginou passar alguns meses na França estudando francês e ainda aprender a cozinhar?
Se a Julia can, então, I can!
And You also can!
Oh, Yes we can!Se você também gosta de culinária, gosta de comer bem e gosta da França, venha seguir os passos de Julia. Mande email para erica@toptravelling.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário